Como sei se meu pedido já foi enviado?

Na Central do cliente você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.

Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?

Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa.
Em caso de envio por Transportadora, a empresa fará 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não consiga, entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.

Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?

O prazo para receber o pedido é a soma da disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio pelos Correios e a Transportadora, lembrando que o prazo começa a valer após o faturamento do pedido. 

Posso alterar o endereço de entrega?

Não realizamos alterações de endereço caso o pedido esteja pago. Pedidos pagos serão entregues no endereço cadastro e é necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido. Para alterar o endereço somente cancelando o pedido e realizando um novo.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito