Condições de Devolução/Troca

 

O produto deverá ser devolvido para nós nas mesmas condições em que lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante, embalagem original em perfeitas condições e acompanhado de outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Devolução de Pedido

Existem quatro situações em que o produto poderá ser devolvido:

A) Produto avariado.

B) Erro Operacional. Produto em desacordo com o pedido.

C) Desistência ou arrependimento da compra (Prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.)

D) Produto com defeito técnico ou de fabricação.

OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas pela Álbum para Fotos.

 

A) Produto Avariado

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso atendimento.

 

B) Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente identifique no ato da entrega que o produto entregue é diferente do solicitado, deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso atendimento será de 72 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

 

C) Desistência da Compra

Na hipótese de desistência da compra e/ou arrependimento, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá a opção de devolver o produto no prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, estando nas mesmas condições em que o produto foi entregue o cliente poderá: 

 

Estornar o valor do produto, observando que:

 

a- Cartão de crédito: O estorno em fatura depende da data de fechamento da mesma, e é de inteira responsabilidade da operadora de cartão de crédito. A solicitação de estorno à operadora de cartão de crédito será feita em até 3 dias úteis.

 

b- Boleto bancário, PIX, depósito ou transferência eletrônica: A restituição será efetuada em conta corrente indicada pelo cliente, e será realizada em até 3 dias úteis.

 

D) Devolução de produtos com defeito

Na hipótese de o produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente a loja Álbum para Fotos. A partir do recebimento do produto, a Álbum para Fotos terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes e confirmar o defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

 

Troca solicitada por vontade do cliente

Em casos de a troca ser solicitada não por problema com o produto, mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo.

 

O custo de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios. Os custos com o frete de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.

 

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

 

O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao nosso centro de distribuição, após análise, você será notificado do processo de restituição do valor do produto, assim podendo realizar um novo pedido no nosso site com o item que deseja na troca, seja um outro modelo de capa, ou outro tamanho de álbum, assim após realizar o novo pedido com o valor restituído conseguira acompanhar todos os procedimentos do pedido dês da aprovação até a entrega.

 

Utilizamos a maneira de restituição e uma nova recompra para você nosso cliente ficar por dentro de todos os procedimentos do pedido, facilitando assim acompanhar a sua troca.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito