Condições de Devolução

O produto deverá ser devolvido para nós nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante, embalagem original em perfeitas condições e acompanhado de outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Devolução de Pedido

Existem quatro situações em que o produto poderá ser devolvido:

A) Produto avariado.

B) Erro Operacional. Produto em desacordo com o pedido.

C) Desistência ou arrependimento da compra (Prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.)

D) Produto com defeito técnico ou de fabricação.

OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas pela Álbum para Fotos.

 

A) Produto Avariado

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso atendimento.

B) Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente identifique no ato da entrega que o produto entregue é diferente do solicitado, deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso atendimento será de 72 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

C) Desistência da Compra

Na hipótese de desistência da compra e/ou arrependimento, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá a opção de devolver o produto no prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, estando nas mesmas condições em que o produto foi entregue o cliente poderá: 

- Receber um vale-troca no valor do produto somando ao valor proporcional do frete utilizado.

- Estornar o valor do produto, observando que:

a- Cartão de crédito: O estorno em fatura depende da data de fechamento da mesma, e é de inteira responsabilidade da operadora de cartão de crédito. A solicitação de estorno à operadora de cartão de crédito será feita em até 3 dias úteis.

b- Boleto bancário, PIX, depósito ou transferência eletrônica: A restituição será efetuada em conta corrente indicada pelo cliente, e será realizada em até 3 dias úteis.

D) Devolução de produtos com defeito

Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente a loja Álbum para Fotos. A partir do recebimento do produto, a Álbum para Fotos terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes e confirmar o defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito